Pouso do Manu

Enfrentávamos um contratempo com o carro quando chegamos ao Pouso do Manu, em Tiradentes.
Tivemos alguma dificuldade para encontrar a pousada, mas assim que chegamos percebemos que o erro tinha sido nosso na busca do nome errado no gps e para nossa grata surpresa a localização era muito boa  e o proprietário nos recebeu com muita simpatia e solicitude. Demos bastante sorte e soubemos de cara que tinha uma oficina mecânica na vizinhança e enquanto o carro ficou sendo avaliado pudemos caminhar e aproveitar sossegadamente o dia tranquilo da cidade que estava fora de temporada.

Dia seguinte o café surpreendeu tanto quanto o conforto, a hospitalidade e a decoração simples, mas muito charmosa.

 
  
O dedo do Wesley está em todo canto, em cada detalhe, desde as roupas de cama até os deliciosos bolos e salgados servidos. Por falar nele, precisamos ressaltar que parte da nossa deliciosa viagem se deve a ele, seu papo, suas dicas, os passeios em que nos acompanhou e o chá que preparou cuidadosamente para aliviar a gripe que surgiu no nosso último dia de hospedagem.

Eu e a Rita recomendamos a pousada de olhos fechados. Vá, aproveite todo o conforto, todo o carisma e hospitalidade do Wesley e se surpreenda com um café da manhã cheio de charme e sabor.

Endereço: R. Joaquim Ramalho, 27, Tiradentes – MG, 36325-000
Telefone: (32) 98841-9950
A saida de São Paulo, o percurso começa pela BR-381 Fernão Dias e depois pela BR-256 saida para Lavras / São João Del Rei / Tiradentes. Serão 470 km de estrada. VER ROTAS NO MAPA.